Introdução.

Contamos com um Laboratório equipado com instrumentos e ferramentas calibradas,  recursos de hardware e software, garantindo um ambiente ideal para a realização de testes variados, ensaios, calibração e manutenção de seus equipamentos.

Nossos técnicos e engenheiros foram altamente treinados no exterior pelo próprio Fabricante, para identificar e fazer reparos nos problemas e falhas encontradas, utilizando técnicas e procedimentos modernos, atendendo as necessidades de nossos clientes.

SERVIÇOS OFERECIDOS

A calibração não apenas garante o valor da sua medição, como proporciona alto nível de segurança, qualidade e desempenho. Os técnicos AGC averiguam se os equipamentos estão dentro de suas especificações e executam os ajustes necessários de acordo com padrões e procedimentos estabelecidos pelo fabricante. O certificado de calibração é emitido para os equipamentos de medição, atestando sua conformidade.

Oferecemos serviços de manutenção corretiva e preventiva. Estes serviços incluem testes completos de desempenho e funcionalidade, para ter certeza se o equipamento já pode ser calibrado ou se existe necessidade de se fazer uma Manutenção prévia, antes de sua Calibração.

Inclui a calibração e o reparo já descritos, porém com um preço reduzido.

Visando reduzir o tempo de espera para a manutenção do seu equipamento, oferecemos atendimento pré-agendado emergencial onde os serviços de calibração e manutenção são realizados no mesmo dia da entrega do equipamento, satisfazendo assim as necessidades do cliente. Entre em contato com a área de Serviços, enviando e-mail para suporte@agc.com.br ou ligando para (11)5505-6688.

Possuímos corpo técnico especializado para ministrar cursos de fibra óptica passando pelo nível básico (teoria e conceitos) até o nível avançado (PMD, analise de curva OTDR, etc), abrangendo todas as tecnologias (PON, GPON, GEPON) e redes FTTx. Entre em contato enviando e-mail para suporte@agc.com.br explicando sua necessidade e teremos o maior prazer atende-lo. Ao comprar uma máquina de fusão ou OTDR, você ganha um treinamento operacional do equipamento para até 2 pessoas em nossas dependências. Para treinamentos para um maior número de pessoas ou para atender necessidades especificas; será cotada a parte.

Importante

  • Ao entrar em contato com o suporte AGC, favor informar o modelo do seu equipamento, número de série, versão de software.
  • Todos os equipamentos reparados possuem 90 dias de Garantia nas peças trocadas e nos serviços realizados.

Centro de Reparo Autorizado SUMITOMO