Loading Carregando...

Categorias

Fabricantes

Assistência Técnica

O suporte AGC oferece o melhor serviço a seus clientes, contando com alta eficiência no atendimento, bem como qualidade e velocidade. Nossos especialistas estarão sempre prontos para lhe ajudar via e-mail, fone ou fax.

 

*Informativo Importante ao cliente*  

 

 

Servicos Oferecidos

Calibração

A calibração não apenas garante o valor da sua medição, como proporciona alto nível de segurança, qualidade e desempenho.

Os técnicos AGC averiguam se os equipamentos estão dentro de suas especificações e executam os ajustes necessários de acordo com padrões e procedimentos estabelecidos pelo fabricante.

O certificado de calibração é emitido para os equipamentos de medição, atestando sua conformidade.

Reparo

Oferecemos serviços de manutenção corretiva e preventiva. Estes serviços incluem testes completos de desempenho para se certificar se o equipamento pode ser calibrado (excluindo o certificado de calibração).

Serviço Completo (Reparo e Calibração)

Inclui a calibração e o reparo descritos acima, porém com o preço reduzido.

Serviço Agendado

Visando reduzir o tempo de espera para a manutenção do seu equipamento, entre em contato com o suporte AGC e agende o reparo de suas unidades.

Laboratório

Contamos com um laboratório equipado de instrumentos calibrados, ferramentas e recursos de hardware e software (além da temperatura e umidade controladas), garantindo o ambiente ideal para a realização de testes, calibração e manutenção de seus equipamentos.

Técnicos

Nossos técnicos foram altamente preparados (no próprio fabricante, nos EUA e Canadá) justamente para melhor instruir, identificar e sanar falhas, buscando sempre melhores soluções que atendam suas necessidades.

Localização

Estamos localizados no segundo maior centro de negócios da cidade de São Paulo, e de fácil acesso: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1.139, 4 andar – Brooklin Novo – Cep: 04571-010 – São Paulo – SP.

Contato

Contate-nos! Será o maior prazer atendê-los!

Telefone: 55 11 5505-6688
E-mail: suporte@agc.com.br

Importante

  • Sempre que entrar em contato com o suporte AGC, tenha em mãos o modelo do seu equipamento, número de série e/ou versão de software.
  • Todos os equipamentos reparados possuem 90 dias de garantia nas peças trocadas e serviços realizados.