Loading Carregando...

Categorias

Fabricantes

Assistência Técnica

O suporte AGC oferece o melhor serviço a seus clientes, contando com alta eficiência no atendimento, bem como qualidade e velocidade. Nossos especialistas estarão sempre prontos para lhe ajudar via e-mail, fone ou fax.

*Informativo Importante ao cliente* 

Suporte para equipamentos adquirido por canais de vendas não reconhecidos

Informamos que por determinação dos fabricantes EXFO e Sumitomo, equipamentos adquiridos no exterior ou através de canais de venda não reconhecidos por tais fabricantes não receberão suporte, garantia, manutenção, reparo ou calibração na Fábrica e nos Centros de Reparo Autorizados. Devendo o proprietário entrar em contato diretamente com a central de vendas original para solicitar suporte.

Clique aqui e saiba mais

Fim de suporte para FTB-150 e FTB-200 (Versão 1)

A EXFO informa que a partir de Setembro de 2015 deixará de fornecer serviços de reparo, partes e peças de reposição e calibração para as plataformas FTB-150 e FTB-200 (Versão 1).

Clientes que possuem esse modelo de plataforma, poderão substituí-los pelo modelo FTB-200-V2

Clique aqui e saiba mais

 

Servicos Oferecidos

Calibração

A calibração não apenas garante o valor da sua medição, como proporciona alto nível de segurança, qualidade e desempenho.

Os técnicos AGC averiguam se os equipamentos estão dentro de suas especificações e executam os ajustes necessários de acordo com padrões e procedimentos estabelecidos pelo fabricante.

O certificado de calibração é emitido para os equipamentos de medição, atestando sua conformidade.

Reparo

Oferecemos serviços de manutenção corretiva e preventiva. Estes serviços incluem testes completos de desempenho para se certificar se o equipamento pode ser calibrado (excluindo o certificado de calibração).

Serviço Completo (Reparo e Calibração)

Inclui a calibração e o reparo descritos acima, porém com o preço reduzido.

Serviço Agendado

Visando reduzir o tempo de espera para a manutenção do seu equipamento, entre em contato com o suporte AGC e agende o reparo de suas unidades.

Laboratório

Contamos com um laboratório equipado de instrumentos calibrados, ferramentas e recursos de hardware e software (além da temperatura e umidade controladas), garantindo o ambiente ideal para a realização de testes, calibração e manutenção de seus equipamentos.

Técnicos

Nossos técnicos foram altamente preparados (no próprio fabricante, nos EUA e Canadá) justamente para melhor instruir, identificar e sanar falhas, buscando sempre melhores soluções que atendam suas necessidades.

Localização

Estamos localizados no segundo maior centro de negócios da cidade de São Paulo, e de fácil acesso: Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 1.139, 4 andar – Brooklin Novo – Cep: 04571-010 – São Paulo – SP.

Contato

Contate-nos! Será o maior prazer atendê-los!

Telefone: 55 11 5505-6688
E-mail: suporte@agc.com.br

Importante

  • Sempre que entrar em contato com o suporte AGC, tenha em mãos o modelo do seu equipamento, número de série e/ou versão de software.
  • Todos os equipamentos reparados possuem 90 dias de garantia nas peças trocadas e serviços realizados.