Loading Carregando...

Categorias

Fabricantes

Eletrodos Originais Sumitomo X Eletrodos Falsos

Eletrodos Originais Sumitomo X Eletrodos Falsos 23/06/2016 09:34


















Eletrodos Originais Sumitomo Eletrodos Falsos

Os eletrodos são peças fundamentais para a realização de boas fusões em sua máquina Sumitomo. Sua função é transportar a alta tensão gerada pela máquina Sumitomo através das fibras óptica, derretendo-as e dessa forma proporcionando a união entre as duas pontas. Qualquer eletrodo possui uma vida útil determinada, e após determinada quantidade de fusões sua substituição é necessária para manter a baixa perda das emendas. Mas tão importante quanto substituir os eletrodos é conhecer a procedência dos mesmos. Ao adquirir eletrodos originais Sumitomo, você contará com total garantia do fabricante para o correto funcionamento de seu equipamento, além de prolongar a vida de sua máquina Sumitomo. Os eletrodos falsos possuem características que além de reduzir a qualidade das emendas realizadas, podem danificar seus circuitos e componentes ópticos reduzindo a vida da máquina Sumitomo. Dentre as diferenças identificadas, podemos destacar:

  • Comprimentos dos eletrodos desiguais
  • Diferente qualidade dos materiais
  • Durabilidade e resistência menor para eletrodos falsos

 

Os Eletrodos Originais Sumitomo contam uma identificação especifica em sua base. E dessa forma você estará seguro quando a procedência e qualidade dos eletrodos de sua máquina.

 

Conheça os riscos que está correndo ao comprar eletrodos falsos:

 

Ao comprar eletrodos falsos, você está assumindo o risco de danificar:

  • Gerador de arcos
  • Bloco de isolação
  • Lentes
  • Microscópios
  • Placa de processamento de sua máquina Sumitomo.

Lembre-se sempre de utilizar eletrodos originais Sumitomo

 

Quando devo trocar os eletrodos?

Os eletrodos devem ser trocados após uma determinada quantidade de fusões. As máquinas Sumitomo possuem um contador interno que informa a quantidade de fusões realizadas com o par de eletrodos. Não há outra razão técnica para a troca de eletrodos além da quantidade de fusões. A tabela abaixo mostra a capacidade de cada máquina Sumitomo em realizar fusões com um par de eletrodos

 

Fique atento às mensagens de aviso na tela de seu equipamento. Eles podem indicar o momento de trocar os eletrodos (Disponíveis para Type-81, Type-Q101 e Z1C).

 

Voltar para a lista de notícias